Política de Entrega

Ao efetuar o pedido, é importante estar informado e de acordo com a Política de Entrega, por isso leia as informações abaixo para ter ciência e clareza dos processos para receber seu pedido com segurança e praticidade.

O frete é gratuito para entregas em Xanxerê/SC e São Lourenço do Oeste/SC, onde nossas lojas físicas estão instaladas, também pode-se realizar a retirada do produto em uma das nossas lojas físicas. Para os demais tipos de entrega, há a cobrança de frete, que será adicionado ao valor final do pedido. O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento, escolhidos pelo cliente ao finalizar o pedido. Oferecemos os seguintes tipos de entrega: 

I. Correios.

II. Entrega agendada: só é válida para as regiões de São Lourenço do Oeste e Xanxerê –SC, as entregas são agendadas para a data e período do dia que melhor atenderem a necessidade dos clientes;

Após a confirmação de pagamento, seus produtos seguem para a preparação e embalagem, assim que estas etapas estiverem concluídas começa a contar o prazo de entrega, tudo isso pode ser acompanhado acessando a área do cliente.

Nossas entregas são realizadas entre às 8:00 e 18:00 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados. Também não realizamos entregas em Caixa Postal. 

• Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

• Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

• Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

• Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o recebimento. Entre em contato imediatamente por telefone ou pelo e-mail: ó[email protected]

• É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

• Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Acessando a área do cliente é possível saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega. Após efetuar seu login, basta clicar em “Meus Pedidos” para ver o detalhamento de sua compra e status do pedido. 

Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e todos os tramites burocráticos envolvidos no processo.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo: 

1. Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega na área do cliente, após efetuar seu login.

2. Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega na área do cliente, após efetuar seu login.

3. Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), na área do cliente, após efetuar seu login.

Atenção: o prazo de entrega começa a ser contado após a conclusão das etapas de pagamento e preparação do pedido. 

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, acontecimento de fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. 

A Óptica Pazini possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato através dos nossos telefones ou pelos e-mails:

[email protected] 

[email protected]

TRANSPORTE

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas e protegidas para evitar qualquer tipo de avaria. 

Para dúvidas em relação a trocas ou devoluções de um de seus pedidos, leia nossa Política de Trocas & Devoluções;